Untitled Document
 
 
Batata Palito
Batata Fatiada
Noisette
 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO - Batata sem pele cortada em palitos, pré-cozida por processo de branqueamento, pré frita em óleo de palma ( 0% de grodura TRANS). Congelada e conservada a -18ºC. Com qualidade de batata fresca.
  • ADITIVOS – Pirofosfato dissódico (INS 450i);
  • ARMAZENAMENTO – Armazenar sob refrigeração (Câmara Frigorífica: -18ºC ou mais frio(18 meses); Freezer Doméstico: -12ºC (6 meses); Congelador Doméstico: -7ºC (1 mês).
  • PRAZO DE VALIDADE – 18 meses armazenado em Câmara Frigorífica a -18ºC; 6 meses armazenado em Freezer Doméstico a -12ºC; 1 mês armazenado em Congelador Doméstico a -7 ºC.
  • PESO LIQ. P/PAC: Batata Pré-frita Supergelada Palito 10x10mm 2,5 Kg
  • N° PACOTES POR CAIXA: 04 (Quatro)
  • PESO LIQ. POR CAIXA: 10 Kilos

MARCA PROPRIA - A HORTUS FAZ TAMBEM A SUA MARCA PROPRIA EM BATATA PRE FRITA CONGELADA NAS  EMBALAGENS DE 400 Gr E 2,5 Kg, TEMOS HOJE COMO CLIENTES SADIA, SEARA, PIF PAF, ICEFRUT, REZENDE, FONTINI, entre outras.

 
 

Regras para fritar batatas congeladas: Conservar as batatas congeladas no congelador ou no freezer a uma temperatura de -18°C. As batatas que são retiradas do congelador, descongelam rapidamente e depois de descongeladas reduzem o prazo de conservação.
Para obter uma fritura correta das batatas congeladas, deve-se utilizar o óleo a temperatura de 180°C.
Para evitar que a temperatura do óleo desça recomenda-se que o cesto esteja preenchido, no máximo, até a metade. 1 quilo de batatas para 10 litros é uma boa relação.
Nas condições acima indicadas, o tempo de fritura pode ser limitado a 4 minutos. O cesto deve ser sacudido regularmente durante a fritura. Se as batatas ficarem douradas muito depressa deve-se baixar o termostato em 10°C, ou seja, a fritadeira ficará com a temperatura de 170°C.
Depois de fritar as batatas não se deve deixar o cesto em cima do óleo para evitar que as batatas fiquem moles.
Deve-se manter o óleo o mais limpo possível retirando os restos do produto e filtrando o óleo diariamente. Assim prolonga-se o prazo de vida útil do óleo.
Nunca fritar batatas em óleo que foi usado para outros fins, como para a fritura de petiscos, etc.
O óleo deve ser substituído quando, a 180°C começa a deitar fumo, quando começa a formar espuma, quando começa a ficar castanho escuro. Nunca misture dois tipos de óleo. Quando o renovar, faça-o na totalidade.
Se durante a operação de fritura ocorrer intervalos prolongados sem batatas na fritadeira, regule o termostato para uma temperatura mais baixa (durante esses períodos), prolongando assim o prazo de vida útil do óleo.
Não é aconselhável fritar as batatas uma segunda vez, porque nessa altura, elas ficarão mais gordurosas.
 Quando se transportam batatas fritas numa embalagem fechada deve-se perfurar a embalagem algumas vezes para permitir a saída de vapor. Assim as batatas ficam mais crocantes.

Copyright © 2011. ATROPICAL. Design by EA SITES.